Domingo, 25 de Outubro de 2020
83 981970113
Política GAECO

Ruy envia ao GAECO representação criminal contra ameaças de Ricardo

Ricardo continua respondendo a vários processos criminais

15/10/2020 06h44
58
Por: valdemir Zilan Fonte: politika
Ruy envia ao GAECO representação criminal contra ameaças de Ricardo

Com o objetivo de evitar que Ricardo Coutinho faça novas ameaças nos próximos debates entre os candidatos a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro encaminhou uma representação criminal alertando o GAECO (Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba) e a Justiça para a possibilidade de o ex-governador voltar a repetir o comportamento agressivo do último debate.

 

“A população, assim como eu, está indignada com a candidatura de Ricardo, que traiu vergonhosamente a confiança das pessoas ao comandar, segundo a Polícia Federal, um esquema que desviou mais de R$ 134 milhões da área da saúde. Isso equivale a dois hospitais metropolitanos e meio”, diz Ruy. A representação foi encaminhada ao Ministério Público pelo advogado criminalista Guilherme Almeida de Moura, representante de Ruy.

 

“Ricardo continua respondendo a vários processos criminais, com restrições impostas pela Justiça para não circular nos finais de semana e feriados, e mesmo assim continua a agir com virulência. As ameaças dirigidas não podem deixar de ser levadas em conta, pois estimulam um clima de ódio”, ressalta.

 

Na representação criminal, Ruy relembra as ameaças de agressão que Ricardo fez no final do debate do SOMA Network com os candidatos a prefeito. “Ele ficou indignado porque deixei claro que era uma vergonha e um constrangimento para toda a Paraíba a presença dele nesta eleição e naquele debate”, salienta Ruy.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alhandra - PB
Atualizado às 13h31 - Fonte: Climatempo
30°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

32° Sensação
22.1 km/h Vento
57.3% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol e Chuva
Terça (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias