Domingo, 25 de Outubro de 2020
83 981970113
Política Política

Após reunião com Felipe Leitão e Marcelo Rodrigues, secretário de Infraestrutura do Estado garante retomada das obras paralisadas na PB-034 que liga Alhandra a BR-101

Felipe Leitão afirmou que foi procurado por Marcelo Rodrigues para interceder junto ao governo do estado

29/09/2020 22h15 Atualizada há 4 semanas
259
Por: Redação Fonte: Portal WSCOM
Após reunião com Felipe Leitão e Marcelo Rodrigues, secretário de Infraestrutura do Estado garante retomada das obras paralisadas na PB-034 que liga Alhandra a BR-101

O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Felipe Leitão (Avante), esteve reunido, na manhã desta terça-feira (29), a pedido do ex-prefeito de Alhandra e novamente candidato, Marcelo Rodrigues (MDB), ao lado da candidata a vice, Zilda do Varejão (MDB), com o secretário de Estado da Infraestrutura, Deusdete Queiroga, onde foi solicitado a retomada imediata das obras de restauração da PB-034, trecho que liga a cidade no Litoral Sul da Paraíba a BR-101.

Felipe Leitão afirmou que foi procurado por Marcelo Rodrigues para interceder junto ao governo do estado sobre a obra que foi paralisada parcialmente devido a morosidade da empresa licitante vencedora do certame. Segundo ele, a retomada, ainda nesta semana, significa o fim de um problema que vem causando diversos transtornos, já que o trecho se tornou praticamente intransitável, causando danos irreparáveis à população com registro de acidentes que tiveram vítimas fatais.

“Marcelo nos procurou, relatou o problema e de imediato coloquei o nosso gabinete a sua disposição. Marcamos reunião com Deusdete e ele nos recebeu muito bem, nos dando a garantia que ela deve ser retomada ainda nessa semana. Essa obra é muito importante para a região e o nosso mandato não vai parar até o momento que esse problema esteja resolvido, pois são famílias que necessitam do serviço e não podemos nos fazer de cegos diante dessa situação alarmante”, afirmou o deputado estadual.

Marcelo destacou a luta constante por melhorias do trecho, afirmando que a postura do deputado em interceder por essa retomada traz alivio para população de Alhandra, que agora pode contar não só com a garantia do secretário de Infraestrutura que ela será retomada, como também do mandato atuante da Assembleia Legislativa fiscalizando as obras de infraestrutura do estado e a sua plena execução.

“Saímos da reunião com a certeza de que o povo de Alhandra é quem será o maior beneficiário do que estamos fazendo hoje aqui. A sensação é de dever cumprido, pois o secretário nos garantiu um maior poder de fiscalização quanto a execução e as famílias que nos cobram diariamente em busca de uma solução para o que tem ocorrido agora podem ficar tranquilas porque estamos de olho e com voz atuante”, afirmou Marcelo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alhandra - PB
Atualizado às 13h10 - Fonte: Climatempo
30°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

32° Sensação
22.1 km/h Vento
57.3% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol e Chuva
Terça (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias