Quarta, 21 de Outubro de 2020
83 981970113
Paraíba Política

João Azevêdo destaca avanço na relação institucional com governo federal

No início da semana, em entrevista à imprensa paraibana

23/09/2020 16h34
22
Por: valdemir Zilan Fonte: PB Agora
João Azevêdo destaca avanço na relação institucional com governo federal

 

O governador João Azevêdo (Cidadania) se pronunciou após o elogio público do vice-presidente da República Hamilton Mourão (PRTB) em mensagem, divulgada nesta quarta-feira (23), e fez questão de deixar claro a existência do avanço na relação institucional entre as esferas estadual e federal. Segundo ele, a democracia se faz exatamente com a identificação de áreas de concordância entre os que pensão diferentes.

 

“Não precisa se alistar para saber que a democracia se faz exatamente com a identificação de áreas de concordância entre os que pensão diferentes. Sempre defendi e continuo defendendo que se faz obrigatório a manutenção das relações institucionais e republicanas em todos os níveis de governo”, ressaltou.

 

Azevêdo ressaltou que a aproximação se dá em torno do nome da representação do cargo que ocupa, independentemente de eleições e crenças políticas.

 

“Ao solicitar uma audiência com um ministro, o vice-presidente e até mesmo o presidente da República, não faço em meu nome, mas em nome da representação do cargo que ocupo, independentemente de eleições e crenças políticas. Temos que lutar para melhorar as condições de vida da população do Estado que eu represento”, emendou.

 

A relação segue, conforme o governador, desprovida de picuinhas e ranços extremados em prol de melhorias e avanços para o Estado, mantendo sua condição de ser respeitado por qualquer outro nível de governo.

 

“Em todas as minhas falas agradeço a todos, o governo federal, parlamentares da base ou da oposição que de alguma forma ajudem o Estado a caminhas em busca de melhores dias, mantendo inalterada a minha forma de ver e fazer política, que deve ser inclusiva e distributiva de riquezas para nosso povo”, completou.

 

No início da semana, em entrevista à imprensa paraibana, Mourão destacou que a postura de João tem sido a melhor possível.

 

“A postura do governador Joao Azevêdo tem sido a melhor possível, temos tido uma boa relação entre o governo federal e o governo do estado da Paraíba. Eu não vejo nenhum problema nesse relacionamento”, disse o vice-presidente.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alhandra - PB
Atualizado às 03h38 - Fonte: Climatempo
22°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

22° Sensação
9.7 km/h Vento
85.1% Umidade do ar
60% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol e Chuva
Sexta (23/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias