Segunda, 21 de Setembro de 2020
83 981970113
Polícia Prevenção

Polícia Militar realiza operação para combater crimes patrimoniais e homicídios no Litoral Sul da Paraíba

A Operação começou nesta sexta-feira, mas as ações continuam até o fim do mês, atuando em áreas consideradas críticas, a partir de apontamentos dos setores de Estatística e da Inteligência.

22/08/2020 07h35
338
Por: valdemir Zilan Fonte: clickpb
Polícia Militar realiza operação para combater crimes patrimoniais e homicídios no Litoral Sul da Paraíba

As ações de segurança pública no litoral sul da Paraíba serão reforçadas neste final de semana com a Operação Coalizão, deflagrada pela Polícia Militar na tarde dessa sexta-feira (21). O objetivo é combater os crimes patrimoniais e contra a vida, além de atuar na captura de foragidos e prisão de suspeitos envolvidos no tráfico de drogas.

Mais de 80 policiais militares de diversas unidades operacionais como os dos Batalhões de Operação Especiais (Bope), de Trânsito (BPTran), Ambiental (BPAmb), Motocicletas (BEPMotos), além do Regimento de Polícia Montada (RPMont), Grupamento Tático Aéreo (GTA) e Força Regional, reforçam as ações ostensivas e preventivas da PM. Municípios de Alhandra, Conde, Pedras de Fogo, Caaporá e Pitimbu terão blitzen, abordagens a pessoas e veículos, além de incursões em localidades em que há denúncias de tráfico de drogas. 

Segundo o comando da 1ª Companhia Independente, a Operação Coalizão começou nesta sexta-feira, mas as ações continuam até o fim do mês, atuando em áreas consideradas críticas, a partir de apontamentos dos setores de Estatística e da Inteligência. “Com o apoio do nosso comandante-geral, coronel Euller, Comando Regional Metropolitano, e da população, temos certeza que vamos trazer mais segurança para essas localidades, sejam nas cidades ou em áreas rurais”, disse o major Assis. 

O major também destacou o apoio da Polícia Civil na Operação, que irá reforçar os plantões nas delegacias para o recebimento das ocorrências da área da 1ª CIPM, que compõe a 6ª Área Integrada de Segurança Pública. O helicóptero Acauã, do GTA, também dará apoio aéreo às ações que acontecem no solo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Policia local
Sobre Policia local
Dia dia do Litoral sul PB
Alhandra - PB
Atualizado às 10h56 - Fonte: Climatempo
30°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 30°

32° Sensação
25.2 km/h Vento
56.3% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol e Chuva
Quarta (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias