Domingo, 17 de Janeiro de 2021
83 981970113
Cidades Conde

Ordem de Serviço para pavimentação, drenagem e construção de calçadas é assinada em Conde

Prefeita afirmou que esse conjunto de obras de pavimentação

13/08/2020 09h03 Atualizada há 5 meses
164
Por: Valdemir Zilan Fonte: Secomd
Ordem de Serviço para pavimentação, drenagem e construção de calçadas é assinada em Conde

Foi assinada na manhã desta quarta-feira (12), a Ordem de Serviço para as obras de pavimentação, construção de calçadas e drenagem de quatro vias no Loteamento Nossa Senhora da Conceição. A Ordem de Serviço (OS) é da ordem de R$ 1.050.840,09, com recursos originários do tesouro municipal. O documento foi assinado pela Prefeita Márcia Lucena, Secretários, Vereadores e lideranças locais.

A OS beneficiou as ruas Comerciante João Sabino, Joana Maria da Conceição, Manoel Lino da Silva e Rua Sem Nome (Lote 02). Ao todo, são 1.160 metros de área que receberão obras com uma definição de mobilidade e acessibilidade mais moderna porque integra a construção de calçadas para os pedestres e passantes; a implantação de calçamento, que facilitará o fluxo de veículos; e a drenagem que beneficia, principalmente, os moradores das ruas citadas e áreas adjacentes como medida preventiva no período de chuvas.

A Prefeita afirmou que esse conjunto de obras de pavimentação, construção de calçadas e drenagem põe fim há 14 anos de espera da população pelo serviço. A prefeita explica que desde 2006 houve um convênio assinado entre a Prefeitura de Conde com o governo federal, os recursos foram direcionados à cidade, mas a obra não foi realizada.

“Essa pavimentação é muito importante, não só pela necessidade que a população tem, mas porque nós estamos reparando um mal feito lá de 2006 quando os recursos federais chegaram, mas a obra não foi feita e isso já foi encaminhado para os órgãos de controle. Nós juntamos os recursos e graças a deus conseguimos e hoje esse sonho da população se torna uma realidade”, frisou.

As obras de pavimentação, construção de calçadas e drenagem no Loteamento Nossa Senhora da Conceição fazem parte de ações que objetivam facilitar a mobilidade e o acesso da população pela cidade. No mês de julho, a prefeita Márcia Lucena assinou ordens de serviço que ultrapassam os R$ 2,3 milhões para obras similares no Loteamento Nossa Senhora das Neves.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alhandra - PB
Atualizado às 07h01 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 31°

27° Sensação
18.1 km/h Vento
63.4% Umidade do ar
60% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol e Chuva
Terça (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias