Segunda, 21 de Setembro de 2020
83 981970113
Política Política

Aras diz ter provas contra a Lava Jato e afirma que foi alvo de fake news e ameaças após criticar operação

Aras também acusou seus adversários de atuarem em favor de um

02/08/2020 10h26
142
Por: valdemir Zilan Fonte: Brasil 247
Aras diz ter provas contra a Lava Jato e afirma que foi alvo de fake news e ameaças após criticar operação

Numa tensa videoconferência com integrantes do Ministério Público, o procurador-geral da República, Augusto Aras, disse ter provas contra a Lava Jato e afirmou estar sendo alvo de fake news e ameaças após criticar a operação. “Não me dirigi em um evento acadêmico de forma se não pautado em fatos e provas. Fatos e provas que se encontram sob investigação da corregedoria-geral do MPF e do Conselho Nacional do Ministério Público. Caberá a eles apurar a verdade, a extensão, a profundidade e os autores, e os coautores, e os partícipes, de tudo que declarei. Porque me acostumei a falar com provas, e tenho provas, e essas provas já estão depositadas perante os órgãos competentes”, disse ele.

Aras também acusou seus adversários de atuarem em favor de um “aparelhamento” do MPF e de um “anarcossindicalismo”. Na reunião com os procuradores, seu principal crítico foi Nicolao Dino, vice na gestão de Rodrigo Janot. “Gostei muito de saber que o colega Nicolao Dino foi o porta-voz, o porta-voz de alguns que fazem oposição sistemática a esse procurador-geral da República, de alguns que vivem a plantar fake news e que eu estou colecionando cada fake news com as respectivas respostas, para que ao final da gestão eu apresente cada fake news e cada resposta”, afirmou Aras, segundo aponta reportagem de Aguirre Talento, no jornal O Globo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alhandra - PB
Atualizado às 08h56 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 30°

29° Sensação
23.2 km/h Vento
56.9% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol e Chuva
Quarta (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias