Google Adsense Topo
Policia

Em toque de recolher, Polícia Militar e Guarda Municipal fecham estabelecimentos e encerram festa de 15 anos, em Alhandra

Em toque de recolher

22/03/2020 18h31Atualizado há 3 semanas
Por: valdemir Zilan
Fonte: Portal do Litoral PB
18

Mesmo com todos os apelos de Governos Federal, Estadual e Municipal para que a população fique em casa, foi necessário que a Polícia Militar e Guarda Municipal de Alhandra, assim como acontece em demais municípios, saíssem às ruas para conscientizar a população.

 

Neste sábado (21) em que foi instaurado o toque de recolher em diversos municípios, Os GCMs e Policiais Militares fecharam estabelecimentos comerciais com orientações e encerram uma festa de 15 anos com mais de 100 pessoas que estava ocorrendo na Casa de Eventos Paradise, no Centro de Alhandra.

A Polícia foi acionada pelos próprios moradores para encerrar a festa. “Um absurdo. Com todos os apelos, as pessoas não tem consciência da gravidade do coronavírus e realizaram um festão aqui na cidade. Eram mais de 100 pessoas no local, tivemos que acionar a polícia”, disse um morador.

 

Além disso, PMs e GCMs percorreram a cidade com alertas em alto falantes solicitando que a população permaneça em suas casas. A PM informou que esses alertas estão sendo emitidos em toda a cidade e em locais com concentração de público, a operação foi comandada pelo comandante do 1º CIPM, Major Francisco de Assis.

 

 

Neste sábado, o prefeito de Alhandra, Renato Mendes, determinou através de um novo decreto, o fechamento de diversos estabelecimentos comerciais para evitar aglomerações durante a pandemia de coronavírus.

 

De acordo com o prefeito, a medida emergencial visa barrar o avanço da epidemia de Covid-19. Todas as atividades que tenham potencial de aglomeração de pessoas estarão suspensas em Alhandra, a exemplo de restaurantes, lanchonetes, bares, academias, clubes de lazer, casas de festas e assemelhados.

 

A medida NÃO se aplica a farmácias, supermercados, padarias e postos de combustíveis. Porém, estes estabelecimentos devem manter o ambiente ventilado; disponibilizar álcool gel na entrada; fixar cartazes indicando as medidas de prevenção e higienizar constantemente superfícies sujeitas ao toque.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Alhandra - PB
Atualizado às 10h51
32°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
36°

Sensação

15.1 km/h

Vento

55.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha-céu
Adsense Sessão Política
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5