Google Adsense Topo
EM OBSERVAÇÃO

Vigilante baleado durante tentativa de assalto a carro-forte continua internado no Trauma de JP

De acordo com informações, o vigilante passou por cirurgia e está em observação. O estado de saúde é considerado estável.

18/02/2020 09h32
Por: valdemir Zilan
Fonte: ClickPB
92

O vigilante foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pesso (Foto: Walla Santos)

O vigilante baleado durante uma tentativa de assalto a um carro-forte na tarde desta segunda-feira (17), continua internado no Hospital de Trauma de João Pessoa. De acordo com informações, o vigilante passou por cirurgia e está em observação. O estado de saúde é considerado estável.

 

O fato aconteceu no Bom Preço, do bairro de Jaguaribe, na tarde desta segunda-feira (17). Os bandidos teriam tentado assaltar os vigilantes enquanto eles manuseavam os caixas eletrônicos 24h do local.

 

O vigilante ferido foi socorrido dentro do carro forte da empresa Brinks.

 

Sem roubar nada, os suspeitos fugiram do local em um veículo. O carro foi abandonado pelos bandidos, em uma rua próxima do estabelecimento alvo do grupo. O carro estava sujo de sangue, o que faz a PM acreditar que um dos assaltantes foi ferido.

 

A Polícia Civil se manifestou em nota informando que as "equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPat) estão em diligências  no momento. No entanto, nenhuma informação poderá ser divulgada."

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Alhandra - PB
Atualizado às 20h48
26°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
27°

Sensação

9.1 km/h

Vento

74.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha-céu
Adsense Sessão Política
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5