Google Adsense Topo
BBB20

Hadson propõe teste de fidelidade para expor famosas no BBB 20 e choca Marcela

O ex-jogador de futebol disse que eles vão usar Lucas para fazer uma espécie de teste de fidelidade com as sisters casadas, especialmente, Bianca Andrade, a Boca Rosa.

30/01/2020 08h29
Por: valdemir Zilan
Fonte: FOLHAPRESS
265

Mais tarde, quando estava sozinho com Felipe, Hadson falou que a estratégia do teste de fidelidade era um "blefe". (Foto: Reprodução)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma estratégia de Hadson para vencer as mulheres famosas do grupo Camarote chocou Marcela nesta quarta-feira (29) no Big Brother Brasil 20. O ex-jogador de futebol disse que eles vão usar Lucas para fazer uma espécie de teste de fidelidade com as sisters casadas, especialmente, Bianca Andrade, a Boca Rosa.

 

Segundo ele, a blogueira teria esse ponto como "fraqueza". Mais tarde, em conversa sozinho com Felipe, Hadson afirmou que a estratégia era, na verdade, um "blefe".

 

Tudo começou quando os dois brothers conversavam com Marcela e Gizelly. Lucas disse que o "único jeito de ganhar" do grupo Camarote (formado em sua maioria por famosos) é fazer eles pisarem no "próprio buraco".

 

O ex-jogador de futebol, então, afirmou: "É isso que a gente está fazendo. O Lucas, a gente está usando ele para distrair, para que as mulheres cedam, as que são casadas lá fora".

 

"A gente está tentando fazer com que ela erre, porque a gente sabe que uma aqui, inclusive, a que estava hoje no paredão [Bianca Andrade], essa é a fraqueza dela, a fraqueza dela está aqui."

 

Logo depois, Marcela disse para Felipe que não gostou da estratégia deles. "Não conte comigo para fazer esse tipo de estratégia. Eu não vou contar e não vou fazer nada, mas não conte comigo para fazer alguém se foder desse jeito, porque eu acho que não precisa."

 

O arquiteto também afirmou que era contra a estratégia. "Eu também acho que não precisa, mas se eles querem fazer, já é problema deles, eles vão se queimar."

 

BLEFE

 

Em conversa só com Gizelly, Marcela se mostrou indignada com a proposta de Hadson. "É nojento. Eles são esse tipo de pessoa e vão fazer isso com a gente em algum momento". Ela disse que só não iria comentar com as outras sisters com medo de elas não acreditarem na história.

 

"Não vale tudo por R$ 1,5 milhão [prêmio pela vitória]. Eu quero muito estar aqui, quero muito o prêmio. Mas vou sair daqui de cabeça erguida. Meu sucesso não depende da dor de ninguém", disse. Gizelly concordou e afirmou: "Acho que foi a pior trama de todas as edições".

 

Mais tarde, quando estava sozinho com Felipe, Hadson falou que a estratégia do teste de fidelidade era um "blefe".

 

"Estava blefando, porque você chegou lá. Eu blefei só para elas. Você que chegou lá abraçando essa ideia", disse o brother. "Eu só queria saber o que elas querem, entendeu?", completou ele.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Alhandra - PB
Atualizado às 08h50
28°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 23°
29°

Sensação

15.7 km/h

Vento

60.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha-céu
Adsense Sessão Política
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5