Google Adsense Topo
POLICIAL

Polícia Civil prende suspeito de liderar grupo criminoso e cometer homicídios em João Pessoa

Segundo informações do delegado Carlos Othon, o mandado de prisão foi decretado pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de João Pessoa.

18/01/2020 00h56
Por: valdemir Zilan
Fonte: ClickPB
146

O preso é investigado pela prática vários homicídios, dentre eles o que vitimou José Augusto, vulgo Augustinho do Laranjeiras, fato ocorrido em setembro de 2019", revelou o delegado. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de cometer homicídios e liderar uma facção criminosa em João Pessoa, nesta sexta-feira (17). A prisão, decretada pela Justiça, foi realizada por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa de João Pessoa (DCCPES/JP).

 

Segundo informações do delegado Carlos Othon, o mandado de prisão foi decretado pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de João Pessoa.

 

"O preso é  investigado pela prática vários homicídios, dentre eles o que vitimou José Augusto, vulgo Augustinho do Laranjeiras, fato ocorrido em setembro de 2019", revelou o delegado.

 

Ainda de acordo com Othon, o preso também é investigado por fazer parte da organização criminosa que em setembro de 2019 causou pânico entre os moradores da Comunidade Laranjeiras, situado no bairro de José Américo, em João Pessoa. 

 

"Essa facção, fortemente armada,  invadiu a Comunidade,  expulsou moradores, efetuando disparos de vários calibres nas fachadas das residências de familiares das vítimas, pichando os muros com a sigla de uma facção", detalhou o delegado.

 

Os criminosos ainda  gravaram vídeos com alguns de seus componentes de arma em punho, para assustar moradores.

 

De acordo com a Polícia Civil, a  prisão é considerada de importância estratégica relacionada à referida invasão,. Em outubro do ano passado, a DCCPES prendeu outro líder da mesma facção criminosa.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Alhandra - PB
Atualizado às 08h07
28°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 23°
30°

Sensação

12.7 km/h

Vento

65.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha-céu
Adsense Sessão Política
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5