Sexta, 26 de Fevereiro de 2021
83 981970113
Paraíba PARAÍBA

Fundação Napoleão Laureano junta provas e documentos de licitude na gestão e corrobora com Justiça, que negou liminar de afastamento

Daniel Rocha assegurou que o Jurídico da Fundação está concluindo a defesa a ser apresentada em Juízo

11/02/2021 09h10
72
Por: Valdemir Zilan Fonte: Walter Santos
Fundação Napoleão Laureano junta provas e documentos de licitude na gestão e corrobora com Justiça, que negou liminar de afastamento

O advogado Daniel Rocha, responsável pela equipe jurídica da Fundação Napoleão Laureano, revelou em entrevista exclusiva ao Portal WSCOM que inexistem causas ou motivações para o pedido de afastamento da diretoria feito pelo Ministério Público, tanto que a juíza federal Wanessa Figueiredo dos Santos Lima, da 2ª Vara Federal, indeferiu pedido de liminar para afastar os dirigentes.

 

– No despacho prolatado frente ao pedido do Ministério Público, a douta juíza examinou ponto a ponto os dados apresentados para pedir o afastamento dos diretores e, ao final de exame rigoroso, ela indeferiu o pedido – comentou o advogado entendendo a posição da Justiça Federal como determinante no juízo de valor de que as ilações não procedem.

 

Daniel Rocha assegurou que o Jurídico da Fundação está concluindo a defesa a ser apresentada em Juízo, de modo a desmontar com dados e documentos qualquer alegação de temeridade na gestão em curso, acrescentando que as prestações de contas aprovadas do Laureano são, regularmente, submetidas ao crivo e aval da Curadoria do Ministério Público.

 

SUS DEFASADO HÁ 10 ANOS – Segundo o advogado, o Hospital é mantido basicamente com recursos do SUS que há 10 anos não atualiza a Tabela de Preços, mesmo assim, diante das dificuldades, a gestão sempre tem agido para evitar a falta de insumos ou medicamentos dentro da realidade possível.

 

– Inexiste qualquer base para questionar o desempenho transparente e capaz da direção da Fundação e Hospital Napoleão Laureano, referência apesar das tentativas de desestabilização, por isso estamos finalizando a Defesa para ratificar entendimento já prolatado pela Juíza Federal – concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alhandra - PB
Atualizado às 11h41 - Fonte: Climatempo
31°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 31°

33° Sensação
20.6 km/h Vento
54.1% Umidade do ar
60% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (27/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol e Chuva
Domingo (28/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias