Domingo, 24 de Janeiro de 2021
83 981970113
Polícia policia

PM baleia e prende suspeito de assalto na cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba

A Polícia Militar recebeu a informação de que um assalto estava em andamento na rodovia PB-032,

05/01/2021 08h57
114
Por: Valdemir Zilan Fonte: pbagora
PM baleia e prende suspeito de assalto na cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba

Após troca de tiros com policiais militares foi socorrido para o Ortotrauma de Mangabeira, em João Pessoa, um suspeito de assalto após ser baleado no pé, na noite de ontem (4). Ele foi atingido após atirar contra policiais militares que foram atender uma ocorrência de assalto na cidade de Pedras de Fogo, no Litoral Sul do estado.

 

A Polícia Militar recebeu a informação de que um assalto estava em andamento na rodovia PB-032, que liga Pedras de Fogo ao distrito de Mata Redonda. De acordo com informações preliminares, repassadas pelos agentes, dois homens abordaram um motociclista, anunciando o assalto. A vítima entregou a moto e, em seguida, acionou uma viatura da Polícia Militar que fazia rondas nas imediações.

 

Leia Também:

Trio é preso suspeito de assaltar motoboys de aplicativo de entrega em Santa Rita

Os policiais iniciaram rondas por onde os suspeitos tinham fugido e localizaram a dupla em atitude suspeita. Os agentes deram ordem de parada, que não foi obedecida. Os suspeitos atiraram contra a polícia, que então revidou e conseguiu atingir um deles no membro inferior. O outro suspeito se embrenhou em uma mata.

 

O suspeito ferido foi levado para o hospital da cidade e, em seguida, transferido para o Ortotrauma de Mangabeira (Trauminha), em João Pessoa. A polícia conseguiu recuperar a motocicleta e apreender uma espingarda que estava em poder dos assaltantes. O suspeito deve ser encaminhado à delegacia da cidade de Alhandra, também no Litoral Sul.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Policia local
Sobre Policia local
Dia dia do Litoral sul PB
Alhandra - PB
Atualizado às 07h01 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

27° Sensação
17.3 km/h Vento
64.6% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol e Chuva
Terça (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias