Quarta, 25 de Novembro de 2020
83 981970113
Polícia DESARTICULAÇÃO

Preso mais um integrante de grupo criminosa que atuava na região de Catolé do Rocha

Viatura em Santa Rita Foto: Reprodução

22/11/2020 08h37
52
Por: Valdemir Zilan Fonte: Assessoria
Preso mais um integrante de grupo criminosa que atuava na região de Catolé do Rocha

Mais uma prisão de integrante de organização criminosa foi realizada na manhã deste sábado (21) no sertão de Estado. Com isso a Polícia Civil da Paraíba contabiliza cinco presos em menos de uma semana na região.

A ação foi realizada pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, junto com a Força Tarefa da Polícia Civil, comandada pelo delegado Reinaldo Nóbrega.

“A prisão aconteceu no município de Brejo dos Santos, onde nossas equipes conseguiram capturar um homem que integrava organização criminosa na região de Catolé do Rocha, cumprindo mais um mandado de prisão na região ”, informou o delegado Reinaldo Nóbrega.

O preso , que teve sua identidade preservada face à legislação vigente, foi encaminhado para realização de exame de corpo de delito e em seguida levado ao Presídio Padrão de Catolé do Rocha.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (disque-denúncia). A ligação é gratuita e anônima. Caso o denunciante queira se identificar sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alhandra - PB
Atualizado às 04h14 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 28°

23° Sensação
10.7 km/h Vento
77.3% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (26/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 28°

Sol e Chuva
Sexta (27/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias