Quarta, 25 de Novembro de 2020
83 981970113
Política Politica

Deputado Branco Mendes confirma que chamou opositores que atacam sua honra de canalhas, mas muitos vestiram a carapuça

deputado estadual Branco Mendes (Podemos)

27/10/2020 00h03
459
Por: Valdemir Zilan Fonte: Portal do Litoral PB
Deputado Branco Mendes confirma que chamou opositores que atacam sua honra de canalhas, mas muitos vestiram a carapuça

deputado estadual Branco Mendes (Podemos) confirmou em um vídeo que chamou mesmo seus opositores de canalhas por atacam sua honra, trabalho e família. Em sua fala ele não generalizou, mas muitos vestiram a carapuça.

Em um ato de total desespero, a oposição editou um material e divulgou um conteúdo no qual não há continuidade da fala do deputado, o que torna a postagem totalmente sem contexto, tentando induzir ao erro a população de Alhandra.

“Digo e repito, esses são os canalhas da oposição que ficam perdendo tempo ao tentar me ferir e ferir minha honra e trabalho. Fizemos uma festa grande e foi maravilhosa. Aquela festa deixou nossos opositores muito perturbados, muito aflitos. Eles viram uma demonstração daqueles que fazem o bem e o bem a toda a sociedade do município de Alhandra. Chamei de canalhas, aqueles que estão todos os dias nas redes sociais querendo denegrir a minha imagem”, ressaltou Branco.

Ao contrário do que a oposição prega, a fala do deputado não foi direcionada a todas as pessoas, e sim aos que vivem diariamente atacando a sua honra, trabalho, família. O nível de desespero é tanto que estão postando materiais editados com o intuito de agredi-lo simplesmente por trabalhar em benefício do povo de Alhandra.

No vídeo, Branco falou ainda sobre a investigação da compra de vereadores no município. “Sou um homem que em sete mandatos de vida pública não tem um processo e nem uma conta rejeitada, diferente desse aí que comanda a oposição, que usou dinheiro público para comprar vereadores de 50 mil reais e 60 mil reais, as gravações são testemunhas disso e eu tenho as gravações guardadas em meus arquivos”, relembrou o deputado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bastidores da Política
Sobre Bastidores da Política
Tudo sobre política.
Alhandra - PB
Atualizado às 04h14 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 28°

23° Sensação
10.7 km/h Vento
77.3% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (26/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 28°

Sol e Chuva
Sexta (27/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias