Cidades

Cidades

CARONA NA FAMA: saiba quem são os ex-affairs de Juliette que apareceram após o sucesso da paraibana

domingo, 2 de maio de 2021

/ Redação
Gerlane Neto
polemicaparaiba


Sucesso do BBB 21, Rede Globo, a paraibana Juliette teve alguns dos romances que teve antes de entrar na casa revelados, alguns foram revelados pela paraibana dentro do reality, outros acabaram sendo vazados. A sister não se envolveu apenas com anônimos, famosos também estão na lista de ex-affairs da advogada.

E claro, nenhum deles negou envolvimento com a preferida para ganhar o prêmio milionário do programa global, alguns deles falaram sobre o envolvimento com a maquiadora e declaram sua torcida e ganharam seus 15 minutos de fama, afinal, tudo que envolve Juliette Freire gera o interesse do público que acompanha o BBB 21.

Abaixo, confira com quem a paraibana já se envolveu antes de entrar no reality show.
Alvaro Neto






Depois de comentar no reality show que, se não arrumar um contatinho, ela vai atrás do ex, o “tal ex” se pronunciou no Instagram.

Momento certo para ter destaque. O empreendedor ganhou mais de 32 mil seguidores (da noite para o dia) só por causa desse comentário da sister.

Alvaro focado na torcida pela ex!

Alvaro até compartilhou com os novos fãs o sucesso repentino: mais de 300 mil pessoas visualizaram seus stories do Instagram no dia em que ele afirmou ser o ex da maquiadora.

Sobre o relacionamento com Ju, Alvaro disse que os dois terminaram o namoro há dois anos e que, atualmente, só são amigos.

Ele aproveitou para declarar torcida para a ex: “Vamos torcer para a Juliette. Ela está representando lá. Ela é incrível, alto-astral, muito gente boa e merece ganhar”.
Thiago Rodrigues






Juliette contou no programa que já beijou o ator Thiago Rodrigues durante um Carnaval. Claro que a rede social do artista bombou de novos seguidores.


Ele ganhou mais de 200 mil seguidores após a confissão da maquiadora. O ator também tem aproveitado o burburinho para afirmar que torce para Juliette levar o prêmio do programa.
Ranniery Gomes






Fãs da maquiadora descobriram que ela teve um romance com o cantor paraibano Ranniery Gomes. Uma foto dos dois aos beijos na piscina foi publicada pelo Instagram de celebridade “Sthafler”, e o próprio Ranniery confirmou o romance, dizendo que o registro foi feito em 2016.

O artista falou abertamente sobre o caso e ressaltou ainda que torce para que Juliette conquiste o primeiro lugar na competição.

“Essa foto tem anos, entre 2016 e 2017, na época em que eu era solteiro. Se alguém que mandou quis me prejudicar, perdeu o seu tempo. Sou muito bem casado e hoje tenho uma filha”, afirma o cantor, através das redes sociais.

Ele continua: “Juliette é uma pessoa boa demais, lá em casa, inclusive, estamos todos torcendo demais por ela. Representando bem a nossa Paraíba.”

Ranniery contou ainda que o relacionamento não é segredo em sua casa e que a mulher sabe que ele e Juliette tiveram um romance no passado:

“Minha esposa sabe que eu já tive alguma coisa com a Juliette. Que foi antes da gente namorar. Não tenho nada contra a Juliette, pelo contrário. A gente está torcendo por ela. Ela está representando muito bem a nossa terra. É o orgulho da gente. Essa foto é passado. Eu era solteiro, ela era solteira, não tem problema nenhum”, acrescenta ele, em seuu perfil no Instagram.
Fred Perusin





Um vídeo em que Juliette aparece beijando o empresário Frederico Perusin viralizou na internet. O ex-affair da participante do reality show se mostrou chocado com a fama repentina e explicou como se conheceram: “Foi em um bar onde estava comemorando meu aniversário e ela é sagitariana como eu. Temos amigos em comum. Foi um affairzinho e a gente continuou se falando.” Em seguida, ele contou que a participante deixou de respondê-lo. “De repente, ela parou de me responder e eu fiquei sem entender. Foi uma surpresa quando soube que ela estaria no BBB”.

Max Lira






A advogada também já esteve perto de se casar. Juliette conheceu Max Lira, seu ex-noivo, aos 19 anos. Ele tinha 31. “Nos conhecemos no São João de 2010. Daí, trouxe ela para João Pessoa e passamos seis anos juntos”.

O relacionamento da sister com Max Lira terminou em 2015. No entanto, o empresário ainda mantém sua admiração pela participante do reality show. Casado, Max diz que acompanha o “BBB 21” com a mulher. O casal acredita que Juliette tenha pinta de campeã. “Ela é do mesmo jeito que está na casa. É danada. Ela merece demais estar ali”.


Mais
© ©Copyright2019-2021 Alhandra News | Por Network F5
Todos os direitos reservados.