Cidades

Cidades

São Paulo Crystal bate o Campinense na estreia no Paraibano; veja melhores momentos

segunda-feira, 19 de abril de 2021

/ Redação



Foto: Assessoria/Campinense


Na tarde desse domingo (18), o São Paulo Crystal venceu o Campinense por 2 a 1 na estreia dos clubes no Campeonato Paraibano. A partida aconteceu no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. Os gols do São Paulo foram marcados por Biro-Biro e Leandro Cearense, Marcos Nunes descontou para a Raposa.

O jogo aconteceu debaixo de muita chuva e deixou o gramado com buracos com lama. O São Paulo Crystal abriu 2 a 0 no primeiro tempo e o Campinense descontou na segunda etapa.

Com a vitória, o tricolor se iguala a Treze e Botafogo, que também estrearam com vitória. A equipe de Campina Grande e o Atlético de Cajazeiras ocupam as últimas colocações.

O próximo compromisso do Campinense vai ser enfrentar o Nacional de Patos, no domingo (02), no Amigão, em Campina Grande. Já o São Paulo Crystal pega o Atlético de Cajazeiras, no sábado (1º), no Perpetão, em Cajazeiras.

Pela segunda rodada, o Campinense vai enfrentar o Nacional de Patos, domingo, no Estádio Amigão. Por sua vez, o São Paulo Crystal pega o Atlético de Cajazeiras, sábado, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.

Veja os melhores momentos:
Redação paraiba.com

Mais
© ©Copyright2019-2021 Alhandra News | Por Network F5
Todos os direitos reservados.