Prefeitura de Pedras de Fogo anuncia pavimentação de 10 ruas com investimento de quase R$ 2 milhões

Compartilhe esse artigo :


Também serão realizados serviços de drenagem de águas pluviais e melhoramento das calçadas por parte do município. (Foto: Reprodução)




O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, se reuniu, na manhã desta terça-feira (6), com o diretor do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) da Paraíba, Marcos Gouveia, para discutir o projeto de mobilidade urbana que será executado na cidade, em parceria com o Governo do Estado.


Ao todo, 10 ruas serão pavimentadas, o que representa uma extensão de 3,7 km.


Também serão realizados serviços de drenagem de águas pluviais e melhoramento das calçadas por parte do município. A obra, orçada em R$ 1,8 milhões, já começa na próxima segunda-feira (12).

O engenheiro Anderson Marques, da Potiguar Construtora, empresa responsável pela execução da obra, também participou da reunião.

Dr Junior, como é conhecido o prefeito, agradeceu ao Governo do Estado pela realização das obras de mobilidade, em parceria com a Prefeitura.

“Esse trabalho de pavimentação de rua será constante em nossa gestão, melhorando as condições de tráfego e trazendo mais segurança a motoristas, motociclistas e pedestres. Agradeço ao DER, ao Governo do Estado, pelo empenho e dedicação ao projeto. Essa parceria é muito importante para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, afirmou o prefeito.

Confira abaixo a lista das ruas que serão calçadas:
ANDRÉ VIDAL DE NEGREIROS
RUA DO SOPÃO
SEVERINO GONÇALO DO NASCIMENTO
AUGUSTA DE SOUZA
JOÃO BOSCO NASCIMENTO
1º DE MAIO
ANTONIO PEREIRA GOMES
SEVERINO BORGES
DR MANOEL ALVES
CONCÓRDIA



0/Postar um comentário / comentários

Deixe um comentário A baixo

Anúncio post 1

Anúncio post 2