Cidades

Cidades

Prefeito de Alhandra entrega cartões do Programa Mais Renda, kits esportivos,

sábado, 24 de abril de 2021

/ Redação


Os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) na cidade de Alhandra e na localidade de Mata Redonda receberam, nesta sexta-feira (23), kits de fardamentos para idosos, enxovais para gestantes e fardamentos esportivos das mãos do prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues. Também participaram da ação, a primeira dama, Nadjane Almeida, a vice-prefeita Zilda Lima, a secretária municipal de Ação Social, Cidadania e Habitação, Ruti Neri, o secretário Municipal de Educação, Fernando Francisco, a secretária adjunta de Educação, Milena Abreu, o subprefeito de Alhandra, na localidade de Mata Redonda, Sílvio Ferreira, o presidente da Câmara Municipal de Alhandra, Severino Belmiro Alves e vereadores da base aliada.



As solenidades de entregas, de forma simbólica, dos kits esportivos, fardamentos e dos cartões foram realizadas nos SCFV’s na cidade de Alhandra e em Mata Redonda, ambos com número reduzido de pessoas.



O chefe do poder executivo municipal, Marcelo Rodrigues, falou da importância em dar atenção aos serviços que oferecem qualidade de vida à população e dignidade que os beneficiários do Programa Mais Renda terão, agora com o cartão. “Oferecer a população, mais atenção e serviços como esses que trazem benefícios, e privilegiar os idosos, os adolescentes, as gestantes e a todos que são assistidos pelos Serviços de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos, em nosso município, na manhã desta sexta é gratificante. Queremos trazer a cidade para o progresso novamente, oferecer mais dignidade, por isso também entregamos cartões a beneficiários do Mais Renda”, disse Marcelo Rodrigues.





O momento contou com a apresentação do saxofonista, filho de Alhandra, Gilbert Monteiro e do grupo de capoeira com crianças assistidas pelo SCFV.



fonte: Assessoria de Comunicação de Alhandra







Mais
© ©Copyright2019-2021 Alhandra News | Por Network F5
Todos os direitos reservados.