Cidades

Cidades

‘Mau caráter e ingrata’, diz Ratinho sobre Rachel Sheherazade ter processado SBT

sábado, 24 de abril de 2021

/ Redação

 


Na ação judicial, a jornalista acusa Silvio Santos de humilhação e assédio moral. Ela também relata que nunca recebeu direito trabalhista e foi boicotada pelo empresário. (Foto: Reprodução)




Ratinho, que não tem papas na língua, deu sua opinião sobre Rachel Sheherazade ter processado o SBT. Em seu programa na rádio Massa FM, o apresentador alfinetou Sheherazade e saiu em defesa da emissora de Silvio Santos.


“É lamentável que a gente tenha que ver isso, né. Desculpa aí, Rachel, mas pelo amor de Deus. Você estava lá na Paraíba, escondida, fez um comentário sobre o Carnaval, o Silvio Santos gostou do comentário, tirou você aí da escuridão onde você estava. Trouxe você pra São Paulo, pagou salário altíssimo. Pelo menos, no mínimo, cinquenta vezes mais do que você ganhava aí na Paraíba. E de repente você, numa ingratidão enorme, faz uma coisa dessa. Muito feio pra você, Sheherazade”, disse ele.

E continuou disparando: “Eu acho que o pior defeito e o único que mostra mau-caratismo é a ingratidão. E lamentavelmente você está sendo uma ingrata. Saiu da Paraíba, veio morar em Alphaville [bairro nobre dos municípios de Barueri e Santana de Parnaíba na Região Metropolitana de São Paulo] por conta do SBT. O Silvio Santos cuidou de você todo esse tempo. E de repente, ele resolve mudar, você resolve processar. Que ingratidão. Você é uma ingrata, Sheherazade. E se quiser brigar comigo, venha. Aqui a briga é boa.”

Na ação judicial, a jornalista acusa Silvio Santos de humilhação e assédio moral. Ela também relata que nunca recebeu direito trabalhista e foi boicotada pelo empresário.
Mais
© ©Copyright2019-2021 Alhandra News | Por Network F5
Todos os direitos reservados.