Jornalistas produzem livro durante pandemia

Compartilhe esse artigo :


dercio.com.br

As jornalistas Kiára Fialho, Sandra Moura, Sônia Lima e Zezé Béchade organizam o e-book intitulado “Isolamento Social – Relatos de Mulheres Jornalistas”. A produção conta relatos e impressões das profissionais, englobando sentimentos de medo e angústias nos primeiros meses de distanciamento social.

O livro, com relatos 64 jornalistas, que, no momento da escrita, se encontravam em isolamento social, tem o prefácio da professora de Comunicação da UFPB e feminista Glória Rabay e será hospedado no blog “Relatos da Pandemia”, podendo ser baixado para leitura de forma gratuita.

A jornalista Zezé Bechade, uma das organizadoras do e-book, relatou um pouco da sua experiência durante a pandemia “foi um trabalho que nos aliviou os momentos de angústia no início da pandemia e nos fez refletir sobre a situação de nós mulheres e jornalistas nesse período tão difícil para a humanidade e para os profissionais da Comunicação. Além disso, nos fez produzir um material que fica como registro histórico desses tempos caóticos da pandemia do coronavírus”, ressaltou.

0/Postar um comentário / comentários

Deixe um comentário A baixo

Anúncio post 1

Anúncio post 2