Fã pedala 100 km para ver cantor Mano Walter, e cantor reage: “Inacreditável”

Compartilhe esse artigo :

Portal WSCOM com QUEM




Mano Walter ficou surpreso com a loucura que um fã cometeu por ele. Felipe, de 14 anos, saiu de Araças, no distrito de Tapuio, zona rural de Araci (BA) e seguiu de bicicleta com destino ao estado de Alagoas, onde mora o cantor, em busca de realizar o seu sonho de conhecer o ídolo. Segundo o jornal local A Voz do Campo noticiou, ele esperou seus pais saírem para fugir. À Quem, Nalda, irmã do adolescente, informou que o jovem foi localizado e está feliz de retornar para casa.

Mano também se demonstrou preocupado com o fã e prometeu realizar um encontro entre os dois. “Meu irmão me mostrou e eu achei inacreditável. Tenho que dar um jeito de conhecer esse menino. Vou esperar passar um pouco essa pandemia, mas pelo menos, vou entrar em contato com os familiares pelo telefone e dizer a ele, que logo, logo, a gente vai dar um jeito de se encontrar. Também quero dizer para ele ficar calmo em casa”, declara o artista à Quem.

Morador do interior baiano, Felipe é apaixonado por vaquejadas, cavalos, o que o fez ter admiração pelo forrozeiro alagoano. O fã percorreu cerca de 100km pedalando, apenas com a roupa do corpo. Junelda Guardiano nunca imaginou que o filho pudesse fazer tal proeza, que deixou a família inteira aflita no início da semana.

“Fiquei muito preocupada com o sumiço do meu filho, eu jamais imaginaria que ele fosse fã do Mano Walter a ponto de sair de casa em uma bicicleta e ir até Alagoas”, justifica a mãe do garoto, que fez campanhas em grupos de WhatsApp para encontrá-lo. Depois de receber informações e telefonemas, Felipe foi achado na BR-410, entre as cidades de Tucano e Ribeira do Pombal.

“Aqui em casa, nós conversamos muito e eu em nenhum momento desconfiei que ele estivesse pesquisando como chegar até o Mano Walter lá em Alagoas. Demos um celular de presente a ele para usar nas aulas remotas, mas ele aproveitou e usou para pesquisar sobre o cantor. A partir de hoje, terei ainda mais atenção e diálogo constante com meus filhos”, relatou Junelda.

0/Postar um comentário / comentários

Deixe um comentário A baixo

Anúncio post 1

Anúncio post 2