Cidades

Cidades

Caminhão derruba muro, atinge semáforo e bloqueia parte de avenida em João Pessoa

quarta-feira, 14 de abril de 2021

/ Redação


Ao ClickPB, a Semob-JP disse que não há informações de vítimas, mas de apenas danos ao patrimônio. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)



Um caminhão derrubou o muro de uma casa e danificou um poste de semáforo na Avenida Ranieri Mazzilli, no bairro do Cristo, em João Pessoa. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (13) quando, segundo as primeiras informações, o veículo saía da Ceasa.

A assessoria de Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) informou que a equipe de agentes já foi até o local. Ainda conforme a Ascom Semob-JP, até as 16h44, "o trânsito, no sentido Cristo/BR-230, na Avenida Ranieri Mazzilli, está 100% bloqueado. No sentido BR-230/Cristo, uma faixa fluindo. Os agentes estão disciplinando o fluxo e aguardando socorro mecânico para remover a carreta da via."



Ao ClickPB, a Semob-JP disse que não há informações de vítimas, mas de apenas danos ao patrimônio.

Às 17h59, a Semob-JP informou que "por volta das 17h40 a carreta foi retirada do local, uma faixa ficou isolada e o cruzamento também. Aguardando o restabelecimento do semáforo para via ser totalmente liberada."


Mais
© ©Copyright2019-2021 Alhandra News | Por Network F5
Todos os direitos reservados.