Secretaria de Educação de Pitimbu realiza visita técnica para retomar obras de creche e escola

Compartilhe esse artigo :


 Visando a retomada das obras de uma creche e uma escola, a Secretária de Educação e Cultura Juliana Batista, juntamente com uma equipe de engenharia civil do município estiveram in loco conhecendo a realidade dos equipamentos educacionais que estão com os serviços paralisados.

 

 A iniciativa determinada pelo prefeito Jorge Luiz, ocorreu após levantamentos realizados com o FNDE, onde depois de enumeradas as pendências, a equipe da Secretaria de Educação e Cultura (SEDUC) convidou o departamento de engenharia e os secretários de finanças para deliberar encaminhamentos em favor da retomada das obras. A creche e a escola com duas salas estão localizados em Acaú e em Cruz do Caboclo.

 

    Após as visitas, a comissão responsável vem estudando meios legais em parceria com setor jurídico, tratando-se de uma força tarefa, com o intuito de concluir as obras e entregar à população o que lhes é de direito.

 

 A Secretária de Educação, Juliana Batista, relatou que a entrega dessas instalações, significará um momento de renovo e compromisso com os Pitimbuenses, visto que terão a aquisição de prédios próprios, reduzindo assim custos aos cofres públicos, e, consequentemente, garantia de mais vagas e qualidade de ensino para os alunos assistidos pela rede municipal de ensino.

 

 

“A gestão municipal vem trabalhando diuturnamente para proporcionar à população qualidade de vida e mais humanização por parte do poder público, respeitando as prioridades e agindo com transparência”, disse a secretária Juliana.

 


 Fonte: Portal litoral PB

0/Postar um comentário / comentários

Deixe um comentário A baixo

Anúncio post 1

Anúncio post 2