Prefeitura de Conde resgata tradição após 5 anos e volta a distribuir o peixe da Semana Santa; Confira as datas e os locais de entrega

Compartilhe esse artigo :

 


A Prefeitura de Conde resgatou a tradição da distribuição de peixe da Semana Santa, que durante décadas beneficiou os socialmente vulneráveis. Especialmente no momento de enfrentamento à pandemia de Covid-19, a gestão tem atuado com humanidade e realizado de forma transparente ações sociais que façam a diferença para a população carente.

 

Até o dia 01 de abril serão distribuídas 16 toneladas de peixe, 7.500 garrafas de leite de coco e 4.000 cocos in natura, adquiridos pela Prefeitura através de processo licitatório. "Estamos cumprindo um compromisso que tínhamos com o Conde. Somente quem precisa sabe o valor deste gesto humano da Prefeitura de Conde", disse a prefeita Karla Pimentel.

 

 


 

A distribuição começou nesta segunda (29) atendendo às comunidades de Mituaçú, Caxitú, São José, Terras Belas, Águas Turvas, Pousada do Conde, Rick Charles, Capim Açú, Paripe, Salsa, Mata da Chica e Frei Anastácio. As demais regiões serão atendidas até o dia 01 de abril e a programação abaixo.

 

A secretária de Trabalho e Ação Social, Scheilla Barbosa, orientou aos beneficiários que atentassem à tabela que indica o dia e o local da distribuição em sua região: "Cada comunidade terá o seu dia de entrega para não gerar aglomeração e estamos fazendo o controle da distribuição seguindo à risca o cronograma".

 

A secretária ainda orientou às pessoas a necessidade de seguir os Decretos Estadual e Municipal, fazendo uso máscara, mantendo o distanciamento social e lembrou que é necessário portar a identidade e a ficha que foi entregue durante o cadastro.


SECOMD

0/Postar um comentário / comentários

Deixe um comentário A baixo

Anúncio post 1

Anúncio post 2