Motocicleta roubada há mais de 3 anos é recuperada pela PRF na Paraíba

Compartilhe esse artigo :

 Portal WSCOM


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na noite da última terça-feira (30), no município de Sumé, cariri paraibano, uma motocicleta Honda Bros roubada.

A equipe policial realizava fiscalização na BR 412, próximo ao km 107, quando abordou a motocicleta. Durante a fiscalização, foi constatado que a motocicleta tinha indícios de adulteração e que constava um registro de roubo em 15 de julho de 2017, em Santa Cruz do Capibaribe-PE.

O homem que se apresentou como proprietário da motocicleta informou aos policiais que adquiriu o veículo há 40 dias, ele teria acertado uma troca de outra motocicleta de sua propriedade, uma Honda 150, pela moto roubada e teria recebido mais a quantia de R$2.000,00. O condutor informou que durante a transação teria recebido o recibo de compra e venda. Diante das informações apresentadas, o indivíduo responsável pela venda apresentou-se para a equipe policial e alegou que teria comprado a motocicleta de uma mulher no município de Camalaú.

Os homens foram detidos, conduzido à Delegacia de Polícia Civil e deverão responder pelo crime de receptação de veículo roubado.


0/Postar um comentário / comentários

Deixe um comentário A baixo

Anúncio post 1

Anúncio post 2