Juliette analisa sua relação com Fiuk no BBB21 e diz para brother: ‘Sinto um desprezo’

Compartilhe esse artigo :

 


A paraibana Juliette e o ator Fiuk conversam na noite desse sábado (27) sobre a relação entre os dois, tentando apaziguá-la, mas pela conclusão de Juliette, eles não chegaram a um acordo. A paraibana chegou a dizer ao brother que sente “desprezo”.

 

Na conversa Juliette disse que já tentou ajudar Fiuk na organização da cozinha, para que ele não fosse chamado a atenção por parte de outros participantes, mas ele não reconheceu o ato.

 

“Eu fiquei cansada de tentar ajudar alguém que não estava nem aí pra mim […]. Não sei por qual razão, eu sinto um desprezo”, disse a sister.

 

Fiuk explicou seu ponto de vista: “O que que pega pra mim? Que você fica tentando mostrar por esses caminhos e, por outros, você é muito rude, então eu não entendo a soma disso”.

 

Os dois relembraram quando discutiram por um bolo dentro da casa. Sobre o tema, Juliette disse que foi “um negócio pequeno”. Fiuk concordou, mas mesmo assim ficou chateado com a situação, pois a reclamação foi feita com demais presentes no momento, e segundo ele, esse caso poderia ser resolvido particularmente.

 

“Pequeno, exatamente… mas nisso, o que que eu fiquei chateado? Por que que você não veio falar comigo direto? Chato chegar na frente de todo mundo e falar isso. Eu só precisava que você reconhecesse. Eu reconheço o meu erro, mas eu queria muito que você reconhecesse. Eu tive um problema com a Camilla, fui na Camilla e resolvi. Eu tive um problema com a Thaís, fui na Thaís e resolvi. O negócio da plateia é muito delicado pra mim”, finalizou.


Bruno Marinho

0/Postar um comentário / comentários

Deixe um comentário A baixo

Anúncio post 1

Anúncio post 2