Conde: Prefeitura municipal fará entrega de peixes na Semana Santa à famílias carentes. Veja critérios para receber.

Compartilhe esse artigo :

 Portal Conde news


A prefeitura Municipal de Conde através da Secretaria de Ação Social fará a entrega de peixes às pessoas carentes com calendário e horários já definidos e com o controle de tempo, devido à pandemia do VOCI-19.

Serão distribuídas 16 toneladas de peixes, 7.500 garrafas de Leite de Coco e 4.000 Cocos in natura adquiridos pela prefeitura para serem distribuídos junto às pessoas e famílias assistidas com cadastros na Secretaria de Ação Social de Conde.

A distribuição será efetuada de forma descentralizada, em vários pontos do município para que não haja aglomerações, devido à pandemia.

Serão distribuídas 16 toneladas de peixe, 7.500 garrafas de leite de coco e 4.000 cocos in natura, adquiridos pela Prefeitura através de processo licitatório para atender de forma humanizada à nossa população mais carente em um momento que a assistência social se faz tão importante.

A distribuição começará nesta segunda-feira, 29/03/2021, das 08hs às 13hs e a orientação é que, quem for para receber o peixe da semana santa, vá usando máscara e com álcool em gel, se protegendo deste vírus que tem causado tantos males.

A ficha do cadastro e a identidade (RG) devem estar com o beneficiário da distribuição.

Confira abaixo os horários e locais de distribuição:




0/Postar um comentário / comentários

Deixe um comentário A baixo

Anúncio post 1

Anúncio post 2