A Prefeita de Conde, Karla Pimentel, primando pela legalidade e transparência, instituiu uma Comissão para avaliar se existe ou não a necessidade da realização de concurso público em consonância com os limites financeiros e as necessidades do município.
A Comissão tem como objetivo realizar estudo financeiro e
levantamento da legislação em vigor para avaliar a necessidade de contratações
para o Município, além de fazer levantamento dos cargos públicos para indicação
de soluções e adequação dos cargos existentes antes de abrir qualquer edital
para concurso público.
Especialmente no contexto da Pandemia da COVID-19, a
Prefeitura de Conde tem prezado pela responsabilidade administrativa no sentido
de conter os gastos públicos, manter o equilíbrio fiscal e adequar despesas com
pessoal em atenção aos princípios da eficiência e moralidade da administração
pública.
O secretário de Administração, Rodrigo Trigueiro, conduzirá
a Comissão que também é composta pelo secretário de Finanças, Geraldo Oliveira,
o procurador geral, Marcos Ramalho e pelo controlador geral, Serpa Filho.
A Portaria que institui a Comissão tem efeitos imediatos,
passando a vigorar a partir desta sexta (26), e dá 90 dias dias para que o
relatório seja apresentado à gestora.
SECOMD
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