Comissão vai avaliar a necessidade de concurso público na Prefeitura de Conde

Compartilhe esse artigo :

 


A Prefeita de Conde, Karla Pimentel, primando pela legalidade e transparência, instituiu uma Comissão para avaliar se existe ou não a necessidade da realização de concurso público em consonância com os limites financeiros e as necessidades do município.

 

A Comissão tem como objetivo realizar estudo financeiro e levantamento da legislação em vigor para avaliar a necessidade de contratações para o Município, além de fazer levantamento dos cargos públicos para indicação de soluções e adequação dos cargos existentes antes de abrir qualquer edital para concurso público.

 

 

 

Especialmente no contexto da Pandemia da COVID-19, a Prefeitura de Conde tem prezado pela responsabilidade administrativa no sentido de conter os gastos públicos, manter o equilíbrio fiscal e adequar despesas com pessoal em atenção aos princípios da eficiência e moralidade da administração pública.

 

O secretário de Administração, Rodrigo Trigueiro, conduzirá a Comissão que também é composta pelo secretário de Finanças, Geraldo Oliveira, o procurador geral, Marcos Ramalho e pelo controlador geral, Serpa Filho.

 

A Portaria que institui a Comissão tem efeitos imediatos, passando a vigorar a partir desta sexta (26), e dá 90 dias dias para que o relatório seja apresentado à gestora.

 


SECOMD

0/Postar um comentário / comentários

Deixe um comentário A baixo

Anúncio post 1

Anúncio post 2